Ajude os Bombeiros Voluntários de Elvas com o seu IRS

Consigne 0,5% do seu IRS à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas. Ajude-nos a ajudar!

De 1 de Abril a 30 de junho, ao efetuar a entrega do seu IRS, selecione a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas como a entidade à qual pretende consignar o seu IRS.

Em 2021, mais do que nunca, consignar 0,5% do seu IRS à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas tem um impacto real e direto na nossa acção junto da população local que apoiamos.

Ao entregar o seu IRS, contamos consigo para nos apoiar, sem qualquer custo para si, e com impacto na vida das pessoas da nossa cidade.

Contamos consigo?

Veja como proceder, quer confirme o IRS Automático, quer entregue a declaração de IRS modelo 3, para dar impacto ao seu IRS consignando à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas!

Modelo 3

A consignação realiza-se no Quadro 11 da folha de rosto do Modelo 3.

IRS Automático

A consignação efetua-se na área “Pré-Liquidação”, assinalando X no campo 11 e colocando o NIF 501091645.

A consignação de 0,5% do IRS não tem custos para si, pois está a atribuir parte de impostos já liquidados à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas. Não receberá menos reembolso nem pagará mais imposto por decidir consignar.

Posteriormente à entrega do seu IRS, o Estado encaminhará para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas o valor da sua consignação.

O valor recebido através da consignação de IRS é aplicado na Bolsa Social da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas, contribuindo assim para suprir as necessidades sentidas pelos nossos operacionais no seu dia-a-dia.

Obrigado! Com o seu apoio damos continuidade e maior autonomia à missão do nosso corpo activo. Ajudar a quem mais precisa!

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas
Rua Bombeiros Voluntários de Elvas, 7350-099 ELVAS
Tel. 268 636 320 E-Mail: geral@bvelvas.pt